O melhor pedaço da Maçã.
Adonit Neo Pro

Adonit anuncia nova alternativa acessível ao Apple Pencil

A Adonit anunciou hoje a chegada da Neo Pro, sua mais nova alternativa ao Apple Pencil — a qual, assim como o acessório da Maçã, também pode ser acoplada magneticamente no iPad. Com um preço bem mais camarada, o acessório se destaca por também contar com carregamento sem fio.

Publicidade

Enquanto a maioria das opções de terceiros dependem de conexões USB-C para serem recarregadas, a Neo Pro segue o funcionamento do Apple Pencil (2ª geração), dispensando qualquer cabo. Ela possui até mesmo suporte ao widget nativo do iPadOS, facilitando a visualização do nível de bateria.

O acessório tem uma autonomia de nove horas de uso contínuo e traz consigo recursos como sensibilidade de inclinação e rejeição de palma, permitindo que o usuário apoie a mão no iPad sem que realize algum comando indesejado. Ao contrário do lápis da Maçã, entretanto, ela não é sensível a pressão e não reconhece toques com o dedo para a troca de rápida entre ferramentas.

Assim como outras canetas muito populares, como a Logitech Crayon, a Neo Pro dispensa uma conexão Bluetooth para funcionar. Para usá-la, basta pressionar o seu botão de liga e desliga, localizado na extremidade superior, e começar a escrever/desenhar.

A ponta do acessório é removível e pode ser substituída facilmente caso ela seja danificada em uma queda. A Adonit, vale notar, inclui duas pontas extras na caixa.

Publicidade

A Neo Pro já está em pré-venda no site da Adonit por US$45 nas cores cinza espacial e prata fosco. Ela é compatível com os iPads Pro de 11 polegadas (1ª, 2ª e 3ª gerações) e 12,9 polegadas (3ª, 4ª e 5ª gerações), iPads Air (4ª e 5ª gerações) e o iPad mini de sexta geração.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizmodo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fluid One promete facilitar o controle de dispositivos inteligentes

Próx. Post

AirTag mostra mala perdida “viajando” por Portugal

Posts Relacionados