O melhor pedaço da Maçã.

Produtos de “Ted Lasso” são vendidos no Apple Park

A Maçã começou a vender, ontem, itens promocionais de “Ted Lasso”, sucesso do Apple TV+, em sua loja do Apple Park Visitor Center, localizado dentro da sua sede em Cupertino — a tempo do começo da WWDC23, diga-se.

Publicidade

O jornalista Mark Gurman compartilhou algumas imagens dos produtos e disse que, apesar do lançamento dos itens na loja localizada dentro do Apple Park, a empresa ordenou que outros pontos físicos “destruíssem o material promocional” — em decorrência de um suposto atraso ou cancelamento do lançamento em outras localidades.

Mercadoria de “Ted Lasso” agora na loja do Apple Park Visitor Center.
.
A Apple está planejando começar a vender mercadorias Ted Lasso HOJE em sua loja do Apple Park Visitor Center… mas outras lojas de varejo foram instruídas a destruir o material promocional para o lançamento da mercadoria.

A venda de itens oficiais da série pela Apple já era esperada, no entanto seria pela Apple Store Online inicialmente — o que não aconteceu. Vale notar, ainda, que os itens também são comercializados pela Nike em sua loja online e incluem camisetas, casacos e cachecóis.

Dado o suposto atraso ou o cancelamento do início das vendas em outras localidades, não há informação de quando ou se a companhia venderá esses itens em mais lojas, quiçá na Apple Store Online — mas, entendendo o grande sucesso de “Ted Lasso”, ainda é possível que isso ocorra.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Oferta relâmpago dá até 20% de desconto em apps da Autodesk

Próx. Post

No dia da WWDC23, $AAPL bate recorde histórico [atualizado]

Posts Relacionados