O melhor pedaço da Maçã.

Simplify Media lança Simplify Music 2.0 para iPhones/iPods touch, agora com busca integrada

A Simplify Media anunciou hoje a disponibilidade do Simplify Music 2.0 para iPhones/iPods touch, um software de transmissão de músicas de bibliotecas do iTunes. Sua primeira versão chegou à App Store em meados de agosto do ano passado.

Publicidade
Simplify Music 2.0 para iPhoneSimplify Music 2.0 para iPhone

O programa faz streaming de áudio não só para os gadgets portáteis da Apple, como também para outros computadores. A ideia é economizar espaço, visto que os arquivos só precisam estar num único lugar. Além disso, você não tem que perder tempo sincronizando dados toda hora. Ele transmite música para até 30 amigos e ainda possibilita a visualização de letras e biografias de artistas.

A nova versão adiciona busca por bandas, álbuns e títulos de faixas através de todos os dispositivos conectados, como se fosse uma grande e gigante biblioteca. Músicas podem ser classificadas em tempo real e ele também permite a criação de listas de reprodução (playlists), seleção de favoritos, bem como usar uma “barra deslizante” para se movimentar em podcasts e audiobooks.

Publicidade
Simplify Music 2.0 para iPhoneSimplify Music 2.0 para iPhone

O programa não requer configuração especial em firewalls ou roteadores (routers), funcionando tanto via Wi-Fi quanto via EDGE/3G. Ele é compatível com o iTunes, Windows Media Player, Winamp e Rhythmbox, rodando em iPhones/iPods touch e computadores com o Mac OS X, Windows ou Linux.

O Simplify Music 2.0 já está disponível na App Store por um preço promocional de US$3, mas a partir de 14 de maio ele passará a custar US$6. O app requer o firmware 2.1 ou superior e pesa 2,6MB.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Outro empregado da AMD poderá ir para a Apple

Próx. Post

Iconfactory lança ícones do filme “Star Trek”

Posts Relacionados