Surge mais um indício de que o OS X Mountain Lion chegará à Mac App Store no dia 25

iMac e MacBook Air com o OS X Mountain Lion

Há quase um mês, uma notícia sobre congelamentos de férias de empregados da Apple nos fez especular que o OS X Mountain Lion seria lançado para todos em 24 ou 25 de julho. Há uma semana finalmente saiu a versão Golden Master (GM) dele para desenvolvedores, o que costuma ocorrer 2-3 semanas antes da liberação pública e oficial.

Publicidade

Agora, o 9to5Mac afirma ter obtido informações sobre um plano de virada nas Apple Retail Stores marcado para o dia 24 à noite.

iMac e MacBook Air com o OS X Mountain Lion

A informação evidentemente não é oficial e nem confirmada pela Apple, mas o veículo diz que já a confirmou com três fontes anônimas diferentes. O motivo muito provavelmente poderá ser para a colocação de materiais de marketing e a instalação do novo sistema operacional em todos os Macs das lojas, como de praxe.

Publicidade

Outra referência importante para isso é que o lançamento do OS X Lion, no ano passado, ocorreu da mesma forma: a Apple realizou uma conferência financeira na véspera, 19 de julho de 2011, e confirmou que ele chegaria à Mac App Store no dia seguinte. Surpresa: a conferência financeira de terceiro trimestre fiscal da Apple deste ano está marcada justamente para o próximo dia 24.

Os indícios são fortes demais: o Mountain Lion deverá mesmo chegar à Mac App Store no dia 25. Preparados? 😀

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…