Atualização para o Skype corrige bug que enviava mensagens para outros contatos indevidamente

Logo - Skype

Após alguns usuários relatarem um bug assustador no Skype, que enviava mensagens para outros contatos indevidamente, a empresa prometeu que disponibilizaria uma correção rapidamente.

Publicidade

Logo - Skype

Ao contrário do que foi dito originalmente pela Microsoft, nem todas as versões do Skype foram afetadas pelo erro. Segundo um post no blog oficial do Skype, a versões 5.9 para Windows, 2.8 para Android e 4.0 para iOS felizmente não foram afetadas.

Somente as seguintes versões estavam no bolo:

Publicidade
  • Skype 5.10 para Windows;
  • Skype 5.8 para Mac;
  • Skype 4.0 para Linux;
  • Skype 1.2 para Windows Phone.

O erro acontecia quando o aplicativo fechava inesperadamente durante uma conversa por mensagem instântanea, que levava o Skype a mandar a última mensagem enviada para um terceiro contato quando o aplicativo reiniciava. Além desse, um bug que impedia que arquivos fossem fossem salvos quando a função File Sending era usada em versões de desktop do Skype rodando num HD que usa o formato FAT32 também foi consertado. O relatório completo da atualização pode ser visto no blog oficial do Skype.

Se você roda qualquer uma das versões afetadas, recomendamos que atualize imediatamente o Skype através deste link, devido à gravidade do erro.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…