Smule AutoRap transforma qualquer frase em um hit no iTunes

Ícone - Smule AutoRap

Famosa por seus apps musicais, como Ocarina 2 e Magic Piano, a Smule lançou hoje mais um para sua coleção. Intitulado AutoRap, o aplicativo promete transformar qualquer frase em um rap cheio de batidas e efeitos sonoros.

Ícone - Smule AutoRap

Basta tocar na tela e começar a falar qualquer coisa. Assim que terminar, toque na tela mais uma vez e seu rap será processado. O resultado é bem interessante, pois além de colocar batidas o app edita sua voz magicamente — deixando-a no patamar de T-Pain e Eminem, hehe.

Falando em artistas famosos, é possível escolher em qual música o seu rap vai se basear. É claro que, por ser grátis, o AutoRap só vem com algumas opções gratuitas. As outras dezenas podem ser compradas via In App Purchases.

Eu, sujeito cujo o principal local de apresentação musical foi o banheiro, tentei me aventurar e criei um rap. É só acessar este link para escutá-lo. Após criar suas músicas, você pode salvá-las e sair compartilhando-as com seus amigos via Twitter, Facebook e email.

O AutoRap não custa nada na App Store [20,6MB], requer o iOS 5.0 ou superior e é universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Mas aviso logo: o aplicativo está um pouco bugado nesta primeira versão.

[via GigaOM]

Posts relacionados

Comentários