O melhor pedaço da Maçã.

Zeitrak é um app brasileiro para iOS focado em gerenciamento de tempo e atividades

Ícone - Zeitrak

Você usa alguma ferramenta para gerenciar o seu tempo e as suas atividades? Se não, conheça o Zeitrak — app para iPhones/iPods touch desenvolvido pela Leaving Earth, dos brasileiros Igor Ranieri Elland e Felipe Manoeli.

Publicidade

Zeitrak - iPhones

Com ele, você pode cadastrar tarefas/atividades (recorrentes, se quiser) e definir o tempo que irá despender em cada uma delas. Assim, você pode se organizar melhor e aproveitar melhor o seu tempo — ganhando também mais tempo livre para fazer o que quiser.

Cansado de não ter tempo suficiente? Gostaria de ter mais tempo para se dedicar às coisas que você gosta e ama? Bom, nós também. É por isso que criamos o Zeitrak. Uma maneira simples de organizar suas atividades. Estudar, ler, jogar, trabalhar.

O Zeitrak torna fácil a organização de tarefas e de tempo. Crie uma tarefa, defina a duração, se quiser defina também os dias da semana em que quer fazê-la, e comece a organizar o seu tempo. Você logo vai se ver mais produtivo e com muito mais tempo livre em mãos.

O Zeitrak requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$2 na App Store [1,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Zeitrak!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Zeitrak os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem que dia da semana é hoje. 😛

Exemplo:

Publicidade

domingo RT @MacMagazine: Zeitrak é um app brasileiro para iOS focado em gerenciamento de tempo e atividades • http://mcmgz.in/9bb

Ícone - Zeitrak

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Henrique Bilbao, da HiMaker Sistemas, ganha prêmio “Mad Dog” na conferência de desenvolvedores da FileMaker deste ano

Próx. Post

↪ Hacker agora também ataca In-App Purchases em títulos da Mac App Store

Posts Relacionados