O melhor pedaço da Maçã.

Reuters afirma que próximo iPhone virá com novo conector; aparelho já estaria em produção

Render 3D de um novo iPhone branco - mockup

Muitos rumores recentes sobre a próxima geração do iPhone dizem que ele virá equipado com um novo conector — enquanto o atual tem 30, o novo viria com apenas 19 pinos, ocupando bem menos espaço.

Publicidade

Render 3D de um novo iPhone branco - mockup

Mockup de iPhone baseado em recentes rumores.

Hoje, um nome de peso reforça isso. Segundo duas fontes da Reuters, além de um conector menor, a entrada de fone de ouvido vai passar para a parte inferior do aparelho, conforme diversos rumores/mockups indicam.

Publicidade

A mudança poderá ser uma dor de cabeça para donos de acessórios compatíveis com o antigo padrão, contudo será uma bela oportunidade para vendedores/fabricantes de acessórios. Não custa lembrar que, se um conector menor vier mesmo, a Maçã deverá lançar junto a ele um adaptador, tornando-o compatível com acessórios que utilizam conectores 30 pinos — algo similar ao Conversor de MagSafe para MagSafe 2.

Em uma nota relacionada, o DigiTimes informou que a Pegatron, parceira da Apple na produção de iPhones e outros produtos, já começou a montar os novos smartphones da Maçã em sua fábrica de Xangai, na China. A notícia, porém, vai de encontro ao rumor de que o iPhone ainda estaria em testes de verificação de engenharia (“Engineering Verification Test”, ou EVT3).

[via 9to5Mac, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Enquanto demora 83 dias para pagar fornecedoras, Apple coleta pagamento de clientes em apenas 18 dias

Próx. Post

↪ Proview é processada pela firma de advocacia que a representou em caso envolvendo Apple

Posts Relacionados