Apple disponibiliza Safari 5.1.7 para Windows e Windows Migration Assistant do Mountain Lion [atualizado]

Logos - Apple e Windows (Microsoft)

Conforme noticiamos mais cedo, saiu hoje o Safari 6 para usuários do OS X Lion — não com todos os recursos presentes no Mountain Lion, mas com boa parte das novidades. Nada havia sido dito sobre o Safari para Windows, até agora.

Publicidade

Logos - Apple e Windows (Microsoft)

A Apple acaba de liberar o Safari 5.1.7 para Windows, trazendo aprimoramentos em performance, estabilidade, compatibilidade e segurança, incluindo melhorias em respostas quando há pouca memória disponível e a correção de um problema que poderia afetar sites com formulários de autenticação. Ele pesa 36,72MB e requer o Windows XP SP2/Vista/7 ou superiores. Por ora, não se sabe se a Apple pretende levar o Safari 6 para o sistema operacional da Microsoft.

Também saiu agora há pouco a primeira versão do Windows Migration Assistant para Mountain Lion, utilitário o qual serve para ajudar na migração de dados de PCs (rodando Windows XP, Vista ou 7) para Macs com o novo OS X. Ele pesa 5,14MB e possui um artigo de suporte correspondente com todos os detalhes, para os interessados em utilizá-lo.
Atualização

Curiosamente o Safari 5.1.7 para Windows já havia sido liberado junto à versão para Mac no começo de maio. Não sabemos ao certo por que a Apple republicou o software, hoje.

Posts relacionados