O melhor pedaço da Maçã.

Maily é um cliente de email para iPad divertido e seguro para o seu filho

Ícone - Maily

O iPad é um ótimo dispositivo para ensinar e divertir crianças e adultos de todas as idades. Mas, por estar conectado com a internet, ele pode acabar se tornando uma porta aberta para o mundo, expondo seu filho a conteúdos inapropriados e a pessoas estranhas.

Publicidade

Ícone - Maily

Deixar uma criança trocar emails livremente pode ser perigoso, tanto para a ela quanto para os pais, mas com o aplicativo Maily seu filho poderá enviar mensagens e se divertir com segurança.

Desenvolvido para crianças com mais de quatro anos, o aplicativo traz uma abordagem infantil para os emails. Com diversas ferramentas de desenho, integração com a câmera e planos de fundo personalizados, o Maily é cliente de email perfeito para os pequenos.

Publicidade

As configurações de privacidade do Maily são excelentes. Antes de deixar seu filho usar o aplicativo, você deve configurar uma conta para ele. Após isso, você deve escolher com quais contatos o seu filho poderá interagir. Depois que o pequeno estiver utilizando o aplicativo, é possível controlar tudo o que sai ou o que chega na conta, assim como responder com mensagens infantis pré-programadas.

Desenvolvido pela Goodnews.is, o Maily não custa nada na App Store [39,9MB], requer o iOS 4.3 ou superior e é compatível apenas com iPads.

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Facebook App Center está agora disponível também no Brasil, em português

Próx. Post

↪ Navegador Opera Mini para iOS ganha atualização com algumas melhorias

Posts Relacionados