O melhor pedaço da Maçã.
HomePod

Má notícia: Apple adia lançamento do HomePod para o início de 2018

O alto-falante de alta qualidade com Siri integrada da Apple, o HomePod, era aguardado para dezembro. Só que, infelizmente, irá atrasar.

Publicidade

John Paczkowski, do BuzzFeed, recebeu agora há pouco uma declaração da Apple anunciando que o produto ainda não está pronto para lançamento oficial.

Em tradução livre, nossa:

Nós mal podemos esperar que pessoas experimentem o HomePod, o alto-falante sem fio revolucionário da Apple para casas, mas precisamos de um pouco mais de tempo até ele ficar pronto para consumidores. Começaremos a despachá-lo nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália no comecinho de 2018.

Notícias assim sempre são recebidas ou muito bem, ou muito mal. Bem porque mostra que a Apple não quer colocar um produto inacabado no mercado só para cumprir um prazo; mal porque, bem, é um tanto vergonhoso uma empresa como a Apple falhar num prazo dessa forma.

HomePod preto de cima com o ícone da Siri

Há exatamente um ano, algo muito parecido aconteceu com os AirPods — curiosamente, outro produto de áudio. O aspecto positivo é que a espera valeu a pena e os AirPods foram muito, muito elogiados desde o seu lançamento.

Nos EUA, o HomePod custará US$350.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Mac mini” com Face ID, tela quase infinita e Touch Bar? Só mesmo neste conceito

Próx. Post

Mais uma vez, Apple estende garantia dos MacBooks Pro de 2013-2015 acometidos com manchas nas telas

Posts Relacionados