O melhor pedaço da Maçã.

Projeto .Mail poderá cobrir o buraco deixado pelo Sparrow

.Mail num MacBook Air

Antes de mais nada, uma explicação sobre o título: não sabemos ainda exatamente o que será do futuro do Sparrow, mas o fato é que, atualmente, a posição é que nada de novo será levado para ele. Usuários receberão suporte e atualizações de manutenção, e só. Pode ser que saia algo muito bom da aquisição dele pelo Google, mas isso por enquanto está nos campo das especulações.

Publicidade

Posto isso, independentemente do que rolar com o Sparrow já pintou por aí as primeiras informações de um projeto que pode vir para cobrir o buraco dele: o .Mail.

.Mail num MacBook Air

A proposta de Tobias van Shneider lembra um pouco o Mail Pilot, do qual falamos há alguns meses. Ele é bastante focado em “leiturabilidade”, oferece todo um sistema de ações, melhor conexões sociais/com marcas e algo bem bacana, que é a possibilidade de você visualizar todos os seus anexos num só lugar.

Publicidade

Evidentemente, o parágrafo acima é uma apresentação bem superficial da coisa; para entendê-la em detalhes, confira esta página criada por Schneider. Ainda não há uma previsão de quando a primeira versão do .Mail estará disponível, mas ficaremos ligados.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surgem mais uma série de imagens de antigos protótipos de iPads e iPhones

Próx. Post

↪ Juiz nega pedido da Apple e disputa contra a Kodak continuará no tribunal de falências

Posts Relacionados