ABBYY FineScanner usa a câmera do seu iPhone/iPod touch para digitalizar documentos

Chegando para brigar com o Scanner Pro, da Readdle, o ABBYY FineScanner é mais um app que promete “transformar” iPhones/iPods touch em scanners portáteis.

Publicidade

ABBYY FineScanner - iPhoneABBYY FineScanner - iPhone

Com ele você pode fotografar documentos/artigos/notas/recibos/etc., recortá-los e ajustar a perspectiva, editar a imagem (inclusive optando pelos modos colorido, preto-e-branco ou tons de cinza) e então compartilhá-la como bem entender. Ele já conta inclusive com suporte ao AirPrint, para impressão sem fio.

“O ABBYY FineScanner transforma o iPhone em um verdadeiro scanner de mão apto a capturar imagens de documentos em alta qualidade onde quer que se esteja”, disse Katya Solntseva, diretora de produtos para plataformas móveis da ABBYY. “É um aplicativo para simplificar a criação e o compartilhamento de cópias de documentos desses que se usa no dia-a-dia, como contas, receitas médicas e documentos, com facilidade ainda para armazená-los e utilizá-los sempre que preciso.”

Publicidade

O ABBYY FineScanner requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$3 na App Store [4,5MB]; infelizmente sua interface está apenas em inglês e russo. Recomenda que ele seja usado somente com iPhones 4/4S ou iPods touch de quarta geração, devido à qualidade das câmeras dos devices.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o app!

O promo code a seguir está incompleto. Quem primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o ABBYY FineScanner na faixa.

7374H3A9XLP?

Publicidade

Ícone - ABBYY FineScanner

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Publicidade

Posts relacionados