O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza as sétimas versões beta do iOS 11, do macOS High Sierra 10.13 e do tvOS 11 [atualizado 2x: watchOS 4]

Mac, iPad, iPhone e Apple TV rodando versões beta dos sistemas operacionais

Pelo visto a Apple não está satisfeita com o que tem nas mãos e quer realizar mais testes com os seus novos sistemas operacionais.

Publicidade

Isso porque ela acabou de disponibilizar para desenvolvedores as sétimas versões de testes do iOS 11 (compilação 15A5362a), do macOS High Sierra 10.13 (17A352a) e do tvOS 11 (15J5369a) — o único que ficou de fora mesmo foi o watchOS, ao menos por enquanto. Além dos sistemas, a Apple liberou também o Xcode 9 beta 6 (9M214v).

Vale notar que, antecedendo o lançamento do iOS 10, nós tivemos oito versões beta antes de a Apple libera a chamada Golden Master (versão final de testes). Então, até aqui, estamos dentro da normalidade do que diz respeito a testes de um novo sistema operacional móvel da Maçã (atualmente o mais importante/relevante dos quatro distribuídos por ela) — se a Apple seguir o cronograma dos anos anteriores, estamos agora a cerca de um mês da época prevista de seus lançamentos finais.

Por enquanto, as novas versões estão disponíveis apenas para desenvolvedores. Em breve, contudo, elas deverão pintar também no Apple Beta Software Program

Publicidade

Como sempre, ficaremos ligados caso surja alguma novidade visível — se sim, mostraremos tudo para vocês aqui no site!

Atualização, por Rafael Fischmann 21/08/2017 às 16:05

Um pouco depois dos outros, mas saiu hoje também o watchOS 4 beta 7 (compilação 15R5365a) para desenvolvedores.

Atualização II 21/08/2017 às 17:30

As sextas versões beta públicas do iOS 11 e do tvOS 11 (equivalente às sétimas versões para desenvolvedores) já estão disponíveis no Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonha trabalhar na Apple ou em outras empresas do Vale do Silício? Veja alguns requisitos aqui!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Tesla Wars II, Type Nine Keyboard, SkySafari 5 Plus e mais!

Posts Relacionados