O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch: novo Desafio dos Parques Nacionais será em 26 de agosto

A fim de incentivar a prática de atividades físicas e celebrar a beleza dos parques nacionais dos Estados Unidos, a Apple anunciou seu próximo desafio de atividade do Apple Watch.

Publicidade

Programado para 26 de agosto (um sábado) o desafio visa motivar os usuários do smartwatch a participarem de qualquer atividade física — seja uma caminhada, uma corrida, ou qualquer outra — por pelo menos 20 minutos.

Este desafio comemora a criação do Serviço Nacional de Parques dos EUA, em 25 de agosto de 1916. O serviço, hoje, possui mais de 400 parques no país e alcança comunidades tanto a nível nacional quanto internacional.

Os usuários do Apple Watch não estão limitados a usar apenas o aplicativo de treino nativo; qualquer aplicativo que registre seus dados de treino no aplicativo Fitness é compatível.

Publicidade

Aqueles que completarem o desafio serão recompensados com distintivo virtual especial que é possível ver no iPhone e no Apple Watch. O prêmio também acompanha adesivos animados, que poderão ser usados no iMessage:

Os usuários serão notificados sobre o próximo desafio de atividade alguns dias antes, garantindo que estejam bem preparados para participar e “sair e celebrar parques nacionais em todos os lugares”. 🏃


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança monitor Odyssey OLED G9 no Brasil por R$12 mil

Próx. Post

Samples: YouTube Music ganha feed de recomendações à la TikTok

Posts Relacionados