O melhor pedaço da Maçã.

Telestream lança primeira versão beta do Flip4Mac 3.0, player de Windows Media agora compatível com o OS X Mountain Lion

Ícone - Flip4Mac Player beta

Ícone - Flip4Mac Player betaSe você costuma receber muitos arquivos de vídeo em formato Windows Media, é bem capaz que conheça o Flip4Mac — um player/plugin para QuickTime desenvolvido pela Telestream. E, se já atualizou para o OS X Mountain Lion, é possível que já tenha notado que ele se tornou incompatível.

Publicidade

Pois acaba de sair a primeira versão beta do Flip4Mac 3.0, agora totalmente compatível com o novo sistema operacional da Apple — inclusive com o mecanismo de proteção Gatekeeper. Embora continue funcionando como um plugin para o QuickTime (com suporte total à arquitetura de 64 bits), ele agora inclui também o Flip Player — um app separado para visualização de vídeos WMV.

O beta público do Flip4Mac 3.0 pode ser baixado imediatamente do seu site oficial e tem data de expiração, quando já deve ter saído uma nova versão de testes ou até a final. O player em si é gratuito, mas a Telestream oferece também versões pagas (variando de US$30 a US$180) do produto para quem precisa importar e/ou exportar arquivos WMV no Mac.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar, episódio #002: OS X Mountain Lion, resultados da Apple, Safari 6 e novo iPhone

Próx. Post

Surgem mais detalhes sobre o Crisis (também conhecido como Morcut), novo malware para Mac

Posts Relacionados