O melhor pedaço da Maçã.

Apple American Dream é inaugurada em Nova Jersey

A Apple inaugurou, no último sábado (3/12), sua mais nova loja nos Estados Unidos, localizada em East Rutherford, no estado de Nova Jersey.

Publicidade

A abertura da Apple American Dream ocorreu às 11h do horário local. Embora a inauguração tenha sido anunciada menos de uma semana antes, conforme divulgado pelo perfil Storeteller/Filip, o evento contou com uma multidão. Em um vídeo compartilhado no Twitter, é possível ver os consumidores em uma fila que se estendia pelo andar do complexo de lojas.

Para alguns poucos sortudos que compareceram no dia da inauguração, a Apple também distribuiu uma bolsa/sacola, a qual trazia o logotipo da Maçã em várias cores, o mesmo usado para promover da inauguração da loja.

A Apple usou seu design mais recente em varejo para o novo espaço, incluindo uma área de coleta dedicada para pedidos online. A loja também fornecerá horários do Genius Bar aos clientes e realizará sessões do Today at Apple.

O American Dream Mall, onde a nova Apple Store está localizada, foi inaugurado em 2019 e é o segundo maior shopping dos Estados Unidos.

Devido a uma lei local, contudo, o shopping não pode abrir aos domingos. Sendo assim, a nova loja da Apple operará de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h (no sábado, das 10h às 22h).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple “retomou totalmente” anúncios no Twitter, alega Elon Musk

Próx. Post

Oferta: iPad de 10ª geração com 27% de desconto

Posts Relacionados