O melhor pedaço da Maçã.

TomTom apresenta na Europa novo Hands-Free Car Kit para iPhones

Novo TomTom Hands-Free Car Kit com iPhone

Em fevereiro do ano passado, trouxemos aqui para o site um review completo do TomTom Car Kit para iPhone. Existente desde o final de 2009, o acessório finalmente está agora recebendo um belo upgrade.

Publicidade

Novo TomTom Hands-Free Car Kit com iPhone

A TomTom anunciou hoje em Amsterdã (Holanda) o seu novo Hands-Free Car Kit para smartphones, mais uma vez com uma versão específica para iPhones. A presença de um conector de 30 pinos já deve ser preocupante frente a rumores de o próximo iPhone vir com um menor/mais compacto, porém a TomTom certamente está se preparando para resolver isso da melhor forma possível.

Assim como o anterior, o Hands-Free Car Kit oferece flexibilidade total de posicionamento para o iPhone, contando com um alto-falante e um microfone potentes enquanto recarrega o aparelho pelo acendedor de cigarros do automóvel. A grande diferença é que ele agora também conta com tecnologia Bluetooth, para integração sem fio.

Publicidade

Assista a um vídeo promocional:

YouTube video

O TomTom Hands-Free Car Kit tem preço sugerido de 100 euros (~R$250) e por enquanto não tem previsão de chegada ao Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple publica página especial com sugestões dos melhores filmes e músicas dos anos 1990

Próx. Post

Nova pesquisa da RESCUECOM coloca a Apple em quarto lugar, em termos de confiabilidade de computadores

Posts Relacionados