O melhor pedaço da Maçã.

O que aconteceria se juntássemos ninjas e dinossauros? Conheça o jogo Ninja Joe para iOS

Ninja Joe

Ninja Joe é um jogo ao estilo de corrida vertical (side scrolling), desenvolvido pela produtora chilena AmnesiaGames, que conta com uma história muito divertida, ótima trilha sonora e níveis desafiadores!

Publicidade

Ninja Joe

O jogo começa com o personagem Joe, um ninja em treinamento, descobrindo que seu mestre foi atacado por terríveis dinossauros e que ele agora terá que viajar até a pré-história, com a ajuda de um antigo amuleto mágico, para recuperar gemas vermelhas que, juntas, poderão salvar a vida de seu mestre.

Os controles dele são bem simples. O jogador deve controlar o personagem deslizando o dedo na tela para pular, deslizar, chutar e acelerar por alguns segundos para desviar de obstáculos como abismos, rochas que caem pelo cenário e, é claro, dinossauros. Mas não para por aí: o jogador ainda tem que coletar três gemas escondidas em cada fase e power-ups de tempo, os quais poderão ser usados para voltar no tempo caso algum obstáculo o detenha.

Ninja Joe

O jogo conta com 25 níveis e 3 diferentes cenários: deserto, floresta e montanha (com neve). Cada um desses cenários conta com uma batalha contra um dos chefões dinossauros que atacaram seu mestre. O jogo conta também com um modo corrida infinita (infinite run), que é desbloqueado ao final do modo história e onde o jogador testa quão longe ele pode chegar.

Publicidade

Alguns dos pontos legais do jogo: ele conta com uma trilha sonora original e estimulante, que faz a experiência ainda melhor. O game também conta com um final secreto que só os mais habilidosos jogadores conseguirão descobrir. A história é apresentada na forma de quadrinhos e ele oferece uma grande quantidade de conquistas pelo Game Center, além de uma pequena In-App-Purchase com a qual o jogador pode comprar mais power-ups de tempo.

Publicidade

Confira o trailer de Ninja Joe:

YouTube video

Um jogo que com certeza irá desafiar sua rapidez, habilidade e que fará você ter vontade de jogar cada nível de novo, até coletar todas as gemas possíveis!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tim Cook abrirá a D11, conferência de tecnologia do Wall Street Journal

Próx. Post

↪ Fleischmann divulga sua cobertura de bolo com anúncio interativo para iPads

Posts Relacionados