O melhor pedaço da Maçã.

Apple agora oferece mais opções de personalização para o MacBook Pro com tela Retina de entrada

Novas configurações do MacBook Pro Retina

Como todos sabem bem, a Apple oferece hoje dois modelos padrão de MacBooks Pro com tela Retina. A diferença entre eles, além do preço (hehe), é o processador (2,3GHz para 2,6GHz) e o armazenamento (256GB para 512GB).

Publicidade

Mas essas configurações-base podem ser personalizadas por usuários que se dispuserem a pagar ainda mais pelo laptop. O problema é que, até agora, o modelo de entrada só permitia dobrar a sua RAM de 8GB para 16GB, enquanto o outro era bem mais flexível.

Hoje, a Apple mudou isso.

Novas configurações do MacBook Pro Retina

Conforme podem ver pela imagem, compradores do MacBook Pro Retina de entrada agora podem personalizar a máquina como bem entenderem no pedido pela Apple Online Store — trocando o processador, dobrando a RAM e/ou aumentando a capacidade de armazenamento do drive flash.

Eu só não entendi uma coisa: mudando o processador para 2,6GHz e o drive para 512GB chegamos a R$12.099 aqui no Brasil — um tiro, eu sei, mas ainda assim R$500 a menos do que o modelo padrão configurado dessa forma. Mancada da Apple ou eu que não notei algo de importante?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ WhatsApp estaria trabalhando para resolver automaticamente problemas com o nono dígito nos telefones celulares de São Paulo

Próx. Post

Após comprar o ZEVO, GreenBytes anuncia versão gratuita do aplicativo

Posts Relacionados