O melhor pedaço da Maçã.

RØDE lança versão do Wireless ME com dois transmissores e na cor branca

Há pouco menos de um ano, fizemos um vídeo completo sobre o RØDE Wireless ME, sistema composto por um transmissor e um receptor sem fio — ambos equipados com microfones com qualidade de estúdio e ajuste automático de ganho do áudio.

Publicidade

Agora, a empresa australiana anunciou uma edição limitada do Wireless ME, a qual é comercializada com dois transmissores e um receptor, e promete incrementar ainda mais as gravações com o sistema.

De acordo com a RØDE, a novidade dá ainda mais possibilidades aos criadores, visto que permite até três focos de gravação ao mesmo tempo — um para cada um dos transmissores e mais um quando o microfone do receptor é ativado.

Em termos visuais, a edição limitada do RØDE Wireless ME conta também com uma versão na cor branca — para além do modelo na cor preta, que é o único comercializado no sistema com um único transmissor.

Segundo a empresa, essa novidade é ideal para quem procura uma solução mais discreta para trabalhar com roupas que possuem cores mais claras — ou simplesmente para quem prefere uma estética branca.

Publicidade

O dual Wireless ME estará disponível para compra ainda neste semestre (começando na primavera do hemisfério norte) por US$200 — US$50 a mais que o valor cobrado pelo kit padrão, com apenas um transmissor.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple desativa oxímetro dos novos Watches para vendê-los nos EUA

Próx. Post

Apple lança AirPods Pro e Beats Solo3 Wireless especiais do Ano do Dragão

Posts Relacionados