CandyBar é “atualizado” para o OS X Mountain Lion, porém se torna gratuito e não tem mais um futuro certo

Ícone - CandyBar

Ícone - CandyBarEle chegou a ser atualizado sem problemas para o OS X Lion, mas agora, com o Mountain Lion, a Panic não pôde dizer o mesmo.

Falo do CandyBar, software que personaliza ícones do OS X e outros aspectos visuais diversos. Ele acaba de chegar à sua versão 3.3.4 com suporte ao Mountain Lion, porém está agora muito mais limitado — ícones do Dock não podem ser alterados, nem ícones internos de softwares distribuídos pela Mac App Store.

Olhando à frente, a Panic acha que a Apple poderá realizar ainda mais mudanças no OS X que farão do CandyBar mais limitado do que já está agora, por isso ela tomou duas providências: 1. entregou o projeto para o pessoal da The Iconfactory, que estudará formas de melhorá-lo daqui em diante, e 2. está liberando-o gratuitamente para todos, sem dar mais suporte a ele.

Compatível com o OS X 10.5 ou superior, o CandyBar pode ser baixado imediatamente aqui [ZIP; 133MB] — depois é só inserir o número serial de registro que eles disponibilizaram para todos, o PPQA-YAMA-E3KP-VHXG-B6AL-L.

Quem comprou o CandyBar de julho pra cá poderá solicitar um reembolso à Panic, sem problemas.

[via TNW]

Posts relacionados

Comentários