O melhor pedaço da Maçã.

Jetstar Airways, companhia aérea australiana, planeja usar iPads como sistema de entretenimento

Avião da Jetstar Airways

A Jetstar Airways é uma subsidiária da Qantas, companhia aérea nacional da Austrália, com foco em voos de baixo custo. Conforme conta o FoxBusiness.com, ela tem planos de oferecer o iPad como sistema de entretenimento de bordo aos passageiros de seus voos.

Publicidade

Avião da Jetstar Airways

“Estamos nos estágios finais de instalação do que pode ser um projeto amplo em toda a rede”, disse um porta-voz da Jetstar. “Estamos em discussão com [a Apple] para conseguir uma proposta mais integrada à rede.” Essa declaração não deixa totalmente claro se as conversas com a Maçã dizem respeito apenas ao investimento que a Jetstar deverá fazer para obter as tablets, ou se algum tipo de acesso fácil à iTunes Store seria oferecido para alugar/vender filmes — e quem sabe até apps.

Durante um experimento em junho, passageiros pagaram 10 dólares australianos para poder usar a tablet da Apple para se distrair durante o voo — deve ter dado muito certo, para quererem ir adiante agora. O projeto, porém, não deverá ser universal: apenas aeronaves sem sistemas de telas pessoais nos assentos deverão contar com iPads.

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessório adiciona GPS a iPads W-Fi, iPods touch e até iPhones de primeira geração

Próx. Post

Momento Humor: iPad é utilizado em fantasia de Halloween

Posts Relacionados