Taxibeat chega ao Brasil e inicia operações no Rio de Janeiro, já com app para iPhones/iPods touch

Taxibeat em iPhones

Depois do Táxi Aqui e do ResolveAí, eis que está chegando ao Brasil — sim, ele foi criado na Europa — o Taxibeat, mais um serviço automatizado/inteligente de táxis integrado a iPhones e iPods touch.
Taxibeat em iPhones

Já funcional no Rio de Janeiro (com expansão para outras capitais prevista para breve — em São Paulo ele já deve começar a funcionar no início de setembro), o Taxibeat visa a oferecer a passageiros um sistema fácil e seguro para chamar táxis, com controle total do processo e a possibilidade de avaliar a corrida após a sua chegada ao destino.

Uma das coisas mais bacanas do Taxibeat é a sua tela de seleção de taxistas: lá os usuários podem ver nome/foto do motorista, modelo do carro, línguas faladas, média de avaliações, entre outros. Os táxis listados são os que estiverem a um máximo de 3km de distância da sua localização atual, e após fazer uma chamada dá para acompanhar o movimento do carro pelo GPS, em tempo real.

Assista a um vídeo promocional do projeto:

Este outro mostra em detalhes como ele funciona:

O Taxibeat requer o iOS 4.2 ou superior e não custa nada na App Store [12,7MB]. Taxistas interessados devem conferir os detalhes sobre como participar da rede nesta página.


Ícone do app Beat - Ride app

Beat - Ride app

de Taxibeat Ltd.

Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 10.54 (205.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários