O melhor pedaço da Maçã.

Samsung queria melhorar o Galaxy, deixando-o similar ao iPhone

Parte do relatório de análise do iOS

A Samsung está sendo processada pela Apple por infringir diversas patentes de design. Durante esta épica batalha cheia de imagens de protótipos e histórias interessantes, muitos relatórios e documentos internos acabaram se tornando públicos. Ontem, a Apple apresentou um documento interno da Samsung que aponta as diferenças entre o sistema do Galaxy S e do iPhone.

Publicidade

O relatório de 2010, traduzido do coreano, aponta — em suas 132 páginas — diversas diferenças entre os dois sistemas, indicando como o Android poderia ficar melhor. Analisando desde a tela inicial, dá para perceber que a evolução do Galaxy foi bastante baseada no iPhone.

Parte do relatório de análise do iOS

Como vemos na imagem, o relatório produzido pela equipe de engenharia de produtos dissecou cada detalhe da interface do iOS, procurando uma forma de melhorar a sua. Durante o julgamento, a Apple já apresentou diversas evidências de que a Samsung copiou descaradamente seus produtos. Resta à Sammy mostrar que não copiou o iOS, mas, com cada vez mais evidências surgindo, vai ser interessante ver como ela se protegerá.

Segue o relatório completo apresentado pela Apple:

Publicidade

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS deve se tornar a maior plataforma de jogos de todos os tempos

Próx. Post

↪ Renders tridimensionais mostram como poderá ser o “iPad mini”, com sua tela de 7,85 polegadas

Posts Relacionados