O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “Fundação” ganha 10 novos integrantes

A produção foi renovada para sua segunda temporada em outubro passado

A segunda temporada da série de ficção científica “Fundação” (“Foundation”), do Apple TV+, acaba de ganhar dez novos integrantes para seu elenco — além de um first look do que devemos esperar para os novos personagens.

Publicidade

Baseada na obra de Isaac Asimov, “‘Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço-tempo à medida que superam crises mortais, lealdades inconstantes e relacionamentos complicados que acabarão por “determinar o destino da humanidade”.

Eis a lista com as novas adições e a descrição de seus personagens:

  • Isabella Laughland: viverá a Irmã Constant, uma clarificadora alegre e confiante cujo trabalho é evangelizar a Igreja do Espírito Galáctico através do Alcance Exterior. Constant é uma verdadeira fiel, cuja coragem e paixão a tornam difícil não amar.
  • Kulvinder Ghir: será Poly Verisof, alto clérigo da Igreja do Espírito Galáctico. Inteligente e sarcástico, ele também é um bêbado terrível — inteligente o suficiente para entender o caminho que está seguindo, mas cínico demais para mudar.
  • Sandra Yi Sencindiver: será Enjoiner Rue, a bela e politicamente experiente consigliere da rainha Sareth. Ex-cortesã de Cleon 16, Rue aproveitou seu status para se tornar uma conselheira real.
  • Ella-Rae Smith: será rainha Sareth de Cloud Dominion. Acostumada a ser subestimada, Sareth usa isso a seu favor em seu caminho para o Palácio Imperial com uma sagacidade cativante, tudo isso em uma busca secreta por vingança.
  • Dimitri Leonidas: será Hober Mallow, um comerciante mestre com uma personalidade sarcástica e moral questionável, que é convocado contra sua vontade para servir em uma causa altruísta.
  • Ben Daniels: viverá Bel Roise, o último grande general da Frota Superliminar e pretenso conquistador da Fundação. Bel é muito nobre, mas sua fidelidade ao Império Galáctico está diminuindo.
  • Holt McCallany: fará o papel de Warden Jaegger Fount, o atual diretor de Terminus e guardião de seus cidadãos contra ameaças externas.
  • Mikael Persbrandt: será o senhor da guerra de Kalgan, um homem monstruoso possuidor de poderosas habilidades psíquicas alimentado pelo ódio em sua busca para dominar a galáxia.
  • Rachel House: viverá Tellem Bond, a misteriosa líder dos Mentallics.
  • Nimrat Kaur: fará o papel de Yanna Seldon.

A série é produzida para a Apple pela Skydance Television e tem David S. Goyer como showrunner e produtor executivo. Robyn Asimov, Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuam como produtores executivos da produção.

Publicidade

A série foi renovada para a sua segunda temporada em outubro de 2021, após uma boa recepção do público com a estreia da primeira parte da produção — que já conta com todos os seus episódios disponíveis no Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Gunpowder, Tales From The Crossing, Easy New File e mais!

Próx. Post

watchOS 8.4.1 é liberado para Apple Watches Series 4 e posteriores

Posts Relacionados