Fornecedoras da Apple tiveram bons números em julho, indicando possível lançamento para breve

Logo da Apple com gráfico dentro

Logo da Apple com gráfico dentroOs analistas definitivamente estão animados com a possibilidade de a Apple atualizar diversos iGadgets agora em setembro. Brian White, da Topeka Capital — assim como outros — monitora algumas empresas fornecedoras da Apple para chegar a conclusões sobre o nível de produção da Maçã, projetando assim possíveis lançamentos. E, de acordo com os dados de julho, o cenário é promissor, já que o aumento foi de 14% mês a mês, quase o dobro do que vem acontecendo nos últimos 7 anos.

Publicidade

Para White, isso quer dizer uma coisa: o iPhone de fato chegará em breve, e não em outubro, como aconteceu com o iPhone 4S. Só que as projeções dele vão além do smartphone, afirmando ainda que o segundo semestre de 2012 será um dos maiores da Apple no que diz respeito a lançamento de produtos — bote nesse bolo “iPad mini” e até uma possível “iTV”, de acordo com o analista.

Exatamente por isso, White reitera seu preço-alvo de US$1.111 para os papéis da Apple — atualmente a NASDAQ:AAPL está na casa dos US$620.

[via AppleInsider]

Publicidade

Posts relacionados