O melhor pedaço da Maçã.

Acessório Mobi-Lens é uma lente realmente universal para smartphones e até para tablets

Mobi-lens

Diversas lentes para iPhone já passaram aqui pelo site, da prática Olloclip às várias da Photojojo — que foram analisadas pela Larissa Herbst. Agora, mais uma procura por investimento no Kickstarter para se tornar realidade. Ela se chama Mobi-Lens.

Publicidade

Mobi-lens

Tirar fotos com o celular é extremamente prático e eficiente, mas por causa do tamanho limitado, acabamos perdendo efeitos legais, proporcionados por lentes específicas. Para tentar solucionar esse problema, diversos inventores desenvolveram produtos. Porém, até hoje nenhuma dessas soluções era realmente *universal*, ou seja, sempre ficam presas a um modelo de celular ou adesivo magnético.

A ideia dos irmãos Evette e Aris Allahverdian foi criar um “pregador” com uma lente embutida. O resultado é uma acessório que se encaixa em qualquer smartphone, tablet e até alguns computadores! Então, nada de tirar a capinha do celular ou ter que comprar novas lentes toda vez que ele mudar de geração.

Publicidade

Confira um vídeo promocional do projeto:

O produto não é lá tão bonito assim, mas a ideia é simplesmente genial. A Mobi-Lens pode ser adquirida através de sua página no Kickstarter, ao investir no mínimo US$30 pela lente grande-angular/macro e US$45 pela olho-de-peixe. Custos com frete e importação podem ser aplicados.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: EA Games, Donut Games, Firemint, KORG, Fruit Ninja e muito mais!

Próx. Post

Gosta de ícones coloridos e não curte o design monocromático do Finder? Não tema: existe um app para isso!

Posts Relacionados