O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo Office para Mac só será lançado em abril de 2014; versão para iOS chegará em outubro do mesmo ano

Office em iGadgets

Se as fontes de Mary Jo Foley — da ZDNet — estiverem corretas, não veremos a chegada de um novo Office para Mac e da tão aguardada versão destinada ao iOS tão cedo.

Publicidade

Office em iGadgets

Foley disse ter conseguido acesso ao um roadmap dos lançamentos da Microsoft relacionados ao Office e, de acordo com ela, a previsão de lançamento da suíte para Mac está agendada para abril de 2014, enquanto que a versão móvel, para iOS e Android, só chegaria em outubro do mesmo ano. Vale lembrar que muita coisa já foi dita sobre uma versão mobile do Office, incluindo até mesmo supostas imagens reais.

Foley deixa claro que não sabe se esse roadmap é velho ou novo, mas o contato dela afirmou que ele é recente, do início do ano. Ela também questionou empregados da Microsoft sobre o assunto os quais, é claro, se recusaram a comentar.

É óbvio que isso tudo pode mudar bastante, mas a probabilidade de atrasar é muito maior que a de um possível adiantamento. Levando em conta que a informação é quente, quem estava na torcida pelo lançamento ainda em 2013 é melhor esperar sentado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: The Blocks Cometh, Table Top Racing, Typic Pro, Power Contacts, Tiki Towers, Assistente de Legendas e mais!

Próx. Post

Desenvolvedora brasileira Frozen Logic Studios lança novo jogo de pênaltis para iGadgets

Posts Relacionados