O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook discursa para formandos da Universidade Gallaudet

Tim Cook para Outside

Como esperado, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, fez hoje seu discurso para os formandos da turma de 2022 da Universidade Gallaudet, na cidade americana de Washington. A instituição, vale lembrar, é conhecida por ser a única de ensino superior do mundo especializada em alunos surdos, com surdocegueira e/ou deficiências auditivas.

Publicidade

O evento é a primeira formatura presencial da universidade desde o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), em 2020. O chefão da Apple foi convidado por uma graduanda da instituição em um vídeo gravado inteiramente na linguagem de sinais americana. Nele, ela cita o filme “CODA”, do Apple TV+, protagonizado por atores surdos.

Obrigado a @GallaudetU por me receber hoje! Fiquei impressionado com o espírito de comunidade e muito grato por poder comemorar com todos vocês pessoalmente. Lidere com seus valores, e assim você liderará. Grandes coisas estão reservadas para a turma de 2022!

Durante sua participação, Cook parabenizou os alunos e os aconselhou a se manterem fiéis aos seus valores durante suas carreiras.

O que é preciso para construir uma vida que traga sentido e realização? Ninguém pode responder essa pergunta para você, e isso inclui eu. Não há funcionalidade do iPhone que possa ajudar. A IA é boa, mas não tão boa. Ainda assim, tenho um conselho importante que quero compartilhar — tão importante que é o único conselho que vou compartilhar hoje. E é isso: faça o que fizer, lidere com seus valores.

O executivo também aproveitou a ocasião para ressaltar o compromisso da Apple com questões como acessibilidade, privacidade e meio ambiente, além de exaltar a parceria feita entre a empresa a universidade.

Publicidade

Temos uma sorte incrível de ter parceiros tão inovadores e comprometidos.

De acordo com Cook, a cooperação da instituição ajudou a Apple a criar uma série de recursos de acessibilidade para seus serviços, em especial, o Mapas.

A transmissão completa da cerimônia de formatura da Universidade Gallaudet está disponível no YouTube:

YouTube video

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wise agora permite converter moedas de forma automatizada

Próx. Post

Ohio também quer proibir uso de AirTags para rastrear pessoas

Posts Relacionados