Try iOS é um curso diferente para quem quer aprender a desenvolver apps

Try iOS

A App Store trouxe muitas oportunidades para pequenos desenvolvedores. Programando em casa, alguns chegam a ganhar milhões de dólares com simples jogos. Se você deseja se aventurar e entrar nesse (pequeno) bolo — acredite, não é fácil —, o Try iOS é o curso indicado para você.

Try iOS

Ele é mais um projeto interessante no Kickstarter, que já arrecadou mais de US$92.000 dos 50 mil que precisava para se tornar realidade. O curso faz parte do Code School, site que oferece diversos cursos na área de desenvolvimento de uma forma diferente (aprenda fazendo).

A ideia é que você não precisará do Xcode instalado — quanto mais de um Mac — para começar a aprender. Rodando pelo navegador, o Try iOS permite que você desenvolva e compile seus aplicativos diretamente do seu browser preferido. Além disso, o curso apresentará elementos de jogos — como conquistas e evolução de níveis. Dessa forma, você será estimulado a continuar seu progresso por todo o período.

Confira um vídeo promocional do Try iOS:

Para participar do curso, basta investir no mínimo US$25 na página do projeto no Kickstarter. O Try iOS está previsto para começar em novembro deste ano, já focado no próximo sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6.

Posts relacionados

Comentários