O melhor pedaço da Maçã.

Apple Podcasts possui mais de 2 milhões de programas, mas…

…grande parte deles têm três ou menos episódios
sdx15 / Shutterstock.com
Apple Podcasts

De acordo com as estatísticas mais recentes do Apple Podcasts, a plataforma da companhia já possui mais de 2 milhões de programas — no entanto, a grande maioria deles possui até três episódios apenas, de acordo com uma análise da Amplifi Media.

Publicidade

Segundo eles, 26% dos podcasts da plataforma publicaram apenas um único episódio, sugerindo que muitos criadores imediatamente desistiram ou nunca tiveram a intenção de continuar criando além do episódio inaugural.

Ampliando o escopo, a Amplifi descobriu que 37% dos podcasts publicaram até dois episódios; a maior quantidade de títulos (44%, ou 880 mil), entretanto, possui até três episódios.

Da mesma forma, se a referência arbitrária de um “podcast de verdade” é aquele que possui pelo menos dez episódios, então o número total de programas do Apple Podcasts é perto de 36%pouco mais de 720 mil títulos, portanto.

Publicidade

A Amplifi diz que o número de programas no Apple Podcasts é “artificialmente inflado” ao levar em conta a quantidade com pouco episódios. Ainda assim, a empresa reconhece que alguns conteúdos não são adequados para ter continuidade.

Nem todos os podcasts são intermináveis. Você pode encontrar muitos conteúdos excelentes projetados para rodar apenas um punhado de episódios. Isso é parte da beleza do podcasting, mas títulos com poucos episódios aumentam injustamente o número geral de podcasts, e é revelador que 44% têm três ou menos episódios.

O MacMagazine no Ar faz parte, orgulhosamente, dos 36% com mais de 10 episódios — na verdade, já são mais de 400! 😳

Lembrando que, além do Apple Podcasts, estamos no Spotifyno Amazon Musicno Deezernum perfil do portal SoundCloud ou diretamente num feed RSS.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Podnews

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook testa app que mescla Clubhouse e Instagram Live

Próx. Post

Designer imagina “iPhone VR” para acompanhar headset de AR [atualizado]

Posts Relacionados