O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Food Brasil para iPhones/iPods touch é totalmente remodelado

Ícone do Food Brasil

Já falamos algumas vezes do Food Brasil aqui no site, um guia social nacional de gastronomia: 1, 2, 3. Na última vez, o app estava na versão 1.3 — atualmente ele está na 3.2 — e de lá pra cá muita coisa mudou:

Publicidade

Neste novo aplicativo — totalmente remodelado e muito mais completo — você pode consultar, comentar e avaliar mais de 50 mil bares e restaurantes de todas as cidades do país. Caso não encontre o lugar que esteja procurando, você mesmo pode adicioná-lo — mantendo o cadastro sempre atualizado.

Food Brasil

Usuários também podem pesquisar estabelecimentos por proximidade, especialidade e por um exclusivo ranking, gerado com base nas avaliações dos próprios, descobrindo as melhores opções ao seu redor. É possível também compartilhar facilmente fotos, comentários e check-ins de suas experiências gastronômicas, através da integração com redes sociais como Facebook, Twitter e foursquare. Também está disponível um sistema de feeds, o qual permite seguir amigos e/ou estabelecimentos favoritos, acompanhando, em tempo real, suas atualizações.

A mais recente versão dá acesso a vários recursos sem a necessidade de login no Facebook, contudo, para garantir a autenticidade e credibilidade dos comentários sobre os estabelecimentos, apenas usuários identificados por um perfil (não-anônimo) podem comentar. Outra novidade bacana é a possibilidade de acessar informações sobre os estabelecimentos que estão em sua lista “quero ir” sem precisar de conexão com a internet.

O Food Brasil requer o iOS 4.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [11,4MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Será? Apple, Google e Samsung teriam se unido para comprar patentes da Kodak

Próx. Post

↪ Apple libera segundo beta do OS X 10.8.1 para desenvolvedores cadastrados

Posts Relacionados