O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança hub desenhado para o MacBook Air M2

Pro Hub Slim

Bastante conhecida pelos vários acessórios que fabrica para dispositivos como iPads e Macs, a Satechi está lançando mais um produto na categoria hub, desta vez para expandir os recursos do MacBook Air com o chip M2.

Publicidade

Trata-se do Pro Hub Slim, acessório cujo objetivo é aumentar a quantidade de portas do computador portátil da Apple — que disponibiliza apenas duas portas USB-C e uma porta de carregamento MagSafe nativamente.

Com o hub, usuários têm acesso a nada menos que sete entradas no MacBook: uma USB4, uma HDMI, duas USB-A, slots para cartões SD/microSD e uma porta USB-C.

A porta USB4 suporta velocidade de transferência de até 40Gbps, enquanto as USB-A transferem dados a até 10Gbps e os slots para cartões SD/microSD suportam transferência de dados de até 104MB/s.

Falando em resolução, a porta HDMI suporta exibição dupla em 4K a até 60Hz, enquanto a USB4 consegue transmitir em 6K a 60Hz — e esta também pode recarregar o dispositivo com até 100W de potência.

Publicidade

Desenhado especialmente para o mais recente modelo de MacBook Air lançado, o hub está disponível nas cores meia-noite, cinza espacial e prata — o que deixará seu ambiente de trabalho visualmente uniforme.

Mas não ache que você poderá usá-lo apenas caso tenha a mais nova geração do MacBook de entrada da Apple, já que ele é compatível com qualquer modelo lançado a partir de 2017 — incluindo os MacBooks Pro.

Publicidade

O Pro Hub Slim está sendo vendido no site da Satechi por US$80.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: o que é, afinal, o Programa MFi? #dicadorei

Próx. Post

SOS de Emergência via Satélite ajuda em resgate de mulheres no Canadá

Posts Relacionados