O melhor pedaço da Maçã.

Horn é o mais novo jogo da Zynga, com gráficos incríveis e controles intuitivos

Horn

Acabou-se o tempo em que jogos de celulares significavam gráficos em duas dimensões e jogabilidade extremamente simples. Hoje, smartphones carregam mundos inteiros em três dimensões cheios de aventura, que podem ser explorados a qualquer hora e em qualquer lugar.

Publicidade

Horn

Horn, publicado pela Zynga e desenvolvido pela Phosphor Games Studio, traz um jovem ferreiro que acorda e vê sua vila tomada por diversos monstros gigantes e desajeitados. Horn, personagem principal do game, percebe que os monstros são na verdade habitantes da vila, e que só ele pode livrá-los dessa maldição.

Controles intuitivos navegam o jogador pelo mundo totalmente aberto para exploração, rico em detalhes e conteúdo escondido. Batalhas são guiadas por gestos amigáveis na tela à la Infinity Blade e embaladas por uma trilha sonora orquestral escrita por Austin Wintory, responsável pela de Journey (PS3).

Publicidade

Confira um trailer do jogo:

YouTube video

Horn está disponível por US$7 na App Store, pesa 871MB, requer o iOS 4.0 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

[dica do José Carlos]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Stores: ampliação e abertura de lojas (EUA e Canadá), imbróglio envolvendo demissões e protestos

Próx. Post

↪ Mesmo combalida, Kodak poderá desistir de vender seu portfólio de patentes

Posts Relacionados