O melhor pedaço da Maçã.

Reviva a era do autorama com o jogo brasileiro Vector Race: Toy Car Track

Ícone do jogo Vector Race para iOS

Se a ideia de brincar de autorama com seus amigos desperta seu espírito nostálgico, você certamente curtirá muito esse jogo criado pelo brasileiro Rafael Forbeck, estudante da Apple Developer Academy de Curitiba (PR).

Publicidade

Vector Race: Toy Car Track é um joguinho para iPhones e iPads com uma mecânica muito simples: você tem uma pista (entre várias que podem ser escolhidas) e, como nos melhores autoramas, apenas um botão para acelerar ou desacelerar seu carro — sua única função é ser mais rápido que seus amigos sem exagerar na dose para não capotar.


Desculpe, app não encontrado.

O jogo reproduz com bom nível de fidelidade a Física de um autorama real e pode ser jogado de forma solitária — tentando conquistar o troféu dourado em cada circuito — ou com até quatro amigos que se juntam em volta do iPhone ou iPad; cada canto da tela fica com o botão de um dos competidores.

Publicidade

Aos que se interessam pelo mundo dos jogos automobilísticos, aliás, um detalhe interessante é que a música do jogo foi composta especialmente para ele por Barry Leitch, celebrado compositor que assina a trilha sonora de títulos extremamente populares no Brasil, como Top Gear e Horizon Chase.

Vector Race: Toy Car Track pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas sua versão completa só é desbloqueada com uma compra interna de R$7. Vale a pena conferir!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores continuam receosos em relação à Mac App Store

Próx. Post

App Store faturou 93% a mais que o Google Play no terceiro trimestre

Posts Relacionados