Crie desenhos com areia colorida utilizando o aplicativo De Grão em Grão

Ícone - De Grão em Grão

Artistas transformam qualquer material em arte. Basta dar a ferramenta certa para que eles comecem a desenvolver suas obras-primas e impressionem os meros mortais. Desenvolvido pela Arphix, do engraçado jogo Mini Wars, o De Grão em Grão permite que qualquer um crie desenhos com areia colorida.

De Grão em Grão

O “jogo” permite que você utilize grãos de dióxido de silício em diversas cores para formar incríveis desenhos em nove tipos de garrafas de vidro. Para formar seus desenhos, você também pode utilizar areia e pedra. Se você preferir, o aplicativo permite a importação de imagens, transformando-as em grãos de areia.

O motor de simulação de partículas é bem aprimorado, dando um toque de realismo no aplicativo. Após criar seus desenhos, é possível enviá-los para seus amigos no Facebook e seguidores do Twitter.

O De Grão em Grão está disponível para Macs rodando o OS X 10.6 ou superior por apenas US$1 na Mac App Store [14,4MB]. O aplicativo também possui uma versão universal para iPads e iPhones/iPods touch, que custa US$1 na App Store [16MB] e requer o iOS 4.0 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes da versão para Mac e 10 da versão para iOS do app De Grão em Grão!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do De Grão em Grão para Mac e para iOS os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da desenvolvedora do app.

Exemplo:

Asterix RT @MacMagazine: Crie desenhos com areia colorida utilizando o aplicativo De Grão em Grão • http://mcmgz.in/ata

Ícone - De Grão em Grão

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários