O melhor pedaço da Maçã.

Candy Run é um divertido jogo infantil para iOS feito por brasileiros

Ícone - Candy Run

Desenvolvido pela nKey Mobile Solutions, Candy Run é um jogo infantil divertido, no qual você deve correr para salvar seus doces. Mas, como a vida nunca é tão fácil quanto imaginamos, diversos inimigos tentarão lhe atrapalhar durante o caminho.

Publicidade

Candy Run

Ajude o nosso monstrinho guloso a fugir do mestre-cuca rabugento que quer suas guloseimas de volta! Ao longo do caminho surgirão alguns inimigos que tentarão tirar os seus doces. Para escapar basta tocar neles e eles sumirão.

A temática infantil garante bons momentos para os pequenos, que não encontrarão dificuldade alguma em jogá-lo, já que os controles são bem simples e a interface está totalmente em português.

Ao jogar, quanto mais inimigos for retirado do caminho, mais pontos são acumulados. Se conseguir juntar uma boa quantidade de pontos, itens especiais ajudarão o fujão a ir mais longe com seus doces. Moedas capturadas durante o jogo ou compradas via In-App Purchases podem ser convertidas em melhorias e novos itens.

Publicidade

Confira um trailer de Candy Run:

YouTube video

Candy Run está disponível na App Store por apenas US$1, pesa 19,6MB e requer o iOS 4.2 ou superior rodando em iPhones/iPods touch.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Candy Run!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Candy Run os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a versão mínima do iOS necessária para rodá-lo.

Exemplo:

5.1 RT @MacMagazine: Candy Run é um divertido jogo infantil para iOS feito por brasileiros • http://mcmgz.in/avh

Ícone - Candy Run

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tutz é um app para iGadgets que permite que várias pessoas atuem como “DJs” em festas

Próx. Post

↪ DoJ rebate Apple e diz que conspiração em ebooks trouxe prejuízos inconfundíveis para consumidores

Posts Relacionados