O melhor pedaço da Maçã.

Clássico Doodle Jump ganha grande atualização com novos monstros, obstáculos e mais

Ícone - Doodle Jump

O clássico joguinho Doodle Jump para iPhones/iPods touch acabou de ganhar um grande atualização na App Store, estrelando novos monstros especiais, obstáculos e muito mais.

Publicidade

Doodle Jump 3.0

Agora na versão 3.0, Doodle Jump trouxe armadilhas para ursos, que prometem dificultar ainda mais sua ascensão à glória. Agora, pular com diferentes trajes mudam a forma que o jogador interage com o jogo. Usar a roupa de sumô faz a tela balançar quando você pisa em plataformas, jogando os inimigos para fora da tela, e utilizar o traje de sombra te faz invisível aos atormentantes monstros.

Uma grande novidade da terceira versão do game também é a loja de power-ups e roupas, que podem ser compradas através de moedas coletadas ao jogar (sim, nada de In-App Purchases).

Publicidade

Se você ainda não possui este clássico no seu iGadget, ele está disponível para iPhones/iPods touch por apenas US$1 na App Store [25,3MB; requer o iOS 3.1 ou superior]. A versão HD para iPads, que (ainda?) não foi atualizada, está disponível por apenas US$3, pesa 30,7MB e requer o iOS 3.2 ou superior.

[dica do Dih Padilha]

Quer baixar Doodle Jump de graça no seu iPhone/iPod touch?

Para baixar Doodle Jump gratuitamente no seu iPhone/iPod touch, basta descobrir qual é o último caractere do promo code abaixo (pode ser uma letra ou número) e ser o primeiro a resgatá-lo na App Store:

WR7XJY7EHW9?

Ícone - Doodle Jump

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Angry Birds Space ganha update e se encontra com o robô Curiosity em Marte

Próx. Post

↪ Mais um jogo de sucesso para iOS acaba de ser atualizado: Cut the Rope

Posts Relacionados