O melhor pedaço da Maçã.

Para jornal australiano, nova loja da Samsung em Sydney é muito parecida com uma Apple Store

Loja da Samsung em Sydney, Austrália

A Samsung inaugurou uma loja em Sydney, Austrália. Mas por que estamos falando disso? Simples, veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Agora, alguns trechos da matéria do The Sydney Morning Herald:

É a loja de eletrônicos de consumo carro-chefe na Rua George, com uma equipe sorridente vestida de camisas azuis, com um design minimalista e smartphones e tablets que convidam clientes a pegar e jogar.

Mas, de acordo com a Samsung, a nova loja — apenas a uma quadra da loja da Apple em Sydney — foi toda ideia sua. A empresa, reconhecida como uma “seguidora rápida” da líder de mercado, está fazendo pouco para dissipar a noção de que é uma imitação da Apple. […]

Tudo, desde o layout da loja até o pessoal de vendas para os produtos, e até mesmo a embalagem e o material promocional, são estranhamentes Apple-esques.

Loja da Samsung em Sydney, Austrália

Não é o MacMagazine que está falando isso — apesar de já termos dito, quando a empresa inaugurou sua loja no Canadá —, e sim o jornal australiano.

Publicidade

Ao ser perguntado se a localização da loja da Maçã — bem próxima ao local da Samsung — influenciou em algo, Tyler McGee (vice-presidente de telecomunicações da empresa) disse que “a Apple nem sequer entrou na equação quando estávamos procurando um local [para a loja]”. Ao falar sobre as similaridades de ambas, McGee afirmou que, se você olhar para o layout da Samsung, ele é utilizado em todo o mundo, e é basicamente dar aos consumidores a oportunidade de interagir, aprender e brincar com aparelhos da marca.

Não podemos negar uma coisa: a Samsung é muito corajosa. Mesmo se engalfinhando com a Apple em vários tribunais do mundo — especialmente na Califórnia, onde está rolando a maior briga de todas —, justamente por copiar produtos da Apple, ela vai lá faz isso. Heh.

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera nova versão do seu pacote de drivers para periféricos da HP

Próx. Post

↪ Google promove Chrome 22 ao canal beta

Posts Relacionados