O melhor pedaço da Maçã.

Sem dar nem tempo pra Parallels respirar, VMware anuncia quinta versão do seu virtualizador Fusion para Mac

VMware Fusion 5 para Mac

E o “reloginho” das duas concorrentes continua bem alinhado: ontem à noite a Parallels anunciou a data de lançamento do Desktop 8 para Mac, agora a VMware já respondeu e de fato acaba de lançar o Fusion 5.

Publicidade

VMware Fusion 5 para Mac

A nova versão do virtualizador vem recheada de novidades (mais de 70!) e melhor integração com o OS X Mountain Lion, incluindo aprimoramentos focados nas últimas tecnologias de Macs e suporte total ao Microsoft Windows 8.

VMware Fusion 5 para Mac

No Mountain Lion, programas do Windows podem ser abertos diretamente pelo Launchpad, o virtualizador já suporta AirPlay Mirroring e inclusive se integra à Central de Notificações (Notification Center). Ele já está também todo preparado para telas Retina, conectividade USB 3.0 e maior capacidade de memória — tanto RAM quanto de vídeo. A desenvolvedora promete ganhos gerais de performance de até 40%, com isso.

Publicidade

O VMware Fusion 5 está disponível imediatamente para compra/download por US$50, enquanto a sua versão Professional (para empresas/administradores de TI) custa US$100. Quem comprou a versão 4 desde 25 de julho tem direito ao upgrade gratuitamente.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Walmart também passa a oferecer desconto em iPhone 4S de 16GB nos Estados Unidos

Próx. Post

Aplicativo Drafts ganha sincronização na nuvem; versão para iPads é lançada

Posts Relacionados