O melhor pedaço da Maçã.

Nintendo descontinuará Dr. Mario World em novembro

Dr. Mario World

Pouco mais de dois anos depois do lançamento de Dr. Mario World na App Store, a Nintendo está matando o jogo inspirado em Tetris.

Publicidade

A empresa não deu uma razão para tal encerramento, mas confirmou que ele deixará de funcionar para jogadores existentes a partir de 1º de novembro de 2021 — com a venda de diamantes se encerrando hoje, quarta-feira (28/7).

Aviso de fim do serviço: o serviço do jogo Dr. Mario World terminará em 31 de outubro de 2021. Muito obrigado aos jogadores que apoiaram o jogo. Para obter detalhes, consulte este link: drmario-world.com

Se você iniciar o jogo depois que o serviço for encerrado, uma notificação de “fim de serviço” será exibida e você não conseguirá jogar. Segundo a Nintendo, ainda será possível visualizar seu histórico de jogos em Dr. Mario World Memories — uma página da web que continuará disponível após 1º de novembro.

Usuários que não desejam que seu histórico seja preservado na web podem excluir os dados salvos no aplicativo enquanto ele estiver disponível.

Publicidade

Dr. Mario World é a segunda vítima da Nintendo no iOS — o primeiro foi o jogo Miitomo, o qual esteve disponível entre 2016 e 2018 —, e nunca nem chegou a ser lançado na App Store brasileira.


Desculpe, app não encontrado.

via TouchArcade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: kit sensacional de acessórios da Native Union!

Próx. Post

Apple TV+: “For All Mankind” poderá ter 4ª temporada

Posts Relacionados