O melhor pedaço da Maçã.

Aprenda vendo e ouvindo com o jogo brasileiro InfinityPuzzles

Ícone - InfinityPuzzles

O iPad é um dispositivo incrível. Carregado com os aplicativos certos, ele pode se tornar uma ferramenta para ensinar, aprender, controlar e até entreter. InfinityPuzzles é um jogo desenvolvido pela Be Infinity que promete ajudar as crianças a desenvolverem a fala e o reconhecimento de letras e números.

Publicidade

InfinityPuzzles

No jogo, a criança deve montar as imagens, que estão recortadas e espalhadas pela tela. Cada vez que ela acerta a posição da figura, o nome daquele objeto é falado. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra a filha do desenvolvedor utilizando o jogo:

YouTube video

Publicidade

Ao todo são mais de 100 quebra-cabeças, dentro de 10 categorias como animais, esportes e letras. Como é fácil trocar entre o inglês e o português, o aplicativo ajuda também quem quer começar a aprender a língua da terra do tio Sam.

Infinity Puzzles está disponível na App Store por apenas US$2, pesa 131MB, requer o iOS 5.1 ou superior e é compatível com iPads e iPhones/iPods touch.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do jogo InfinityPuzzles!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de InfinityPuzzles os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas categorias de imagens existem no jogo.

Exemplo:

20 RT @MacMagazine: Aprenda vendo e ouvindo com o jogo brasileiro InfinityPuzzles • http://mcmgz.in/ayf

Ícone - InfinityPuzzles

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eu acho que já vi esse “Dock” em algum lugar…

Próx. Post

↪ Mozilla também libera versão 15 do gerenciador de emails Thunderbird

Posts Relacionados