O melhor pedaço da Maçã.

Med List ajuda você a controlar seus medicamentos diariamente [atualizado]

Ícone - Med List

Você provavelmente já precisou tomar algum medicamento. Seja por causa de uma simples gripe ou um problema mais sério de saúde, às vezes precisamos tomar alguns remédios para retornarmos ao estado normal.

Publicidade

Ícone - Med List

O aplicativo Med List veio ajudar quem precisa tomá-los periodicamente. Contando com uma completa lista de medicamentos, o aplicativo facilita o controle dos remédios, já que permite que o usuário adicione a dosagem, quantidade e horários de quando deve tomar cada um — forte concorrente para o Hora do Remédio.

Assim, você não precisa ficar preocupado em esquecer de tomar na hora certa aquele remédio importante. Infelizmente, alguns medicamentos não possuem a descrição traduzida para o português, algo que deve ser consertado em uma atualização futura.

Publicidade

Desenvolvido pela Tipis Mobile (do Voto Consciente), o Med List não custa nada na App Store [3,2MB] e requer o iOS 5.0 ou superior rodando em iPhones/iPods touch.

Atualização, por Rafael Fischmann

No momento da publicação do artigo o Med List estava aparecendo como gratuito na App Store, mas alguns usuários estão vendo-o por US$1. Contatamos o desenvolvedor para que ele regularize a situação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mensageiro Trillian ganha suporte ao iPad, interface renovada e mais!

Próx. Post

↪ Na China, já é possível encontrar um “clone” do iPhone de sexta geração rodando Android

Posts Relacionados