O melhor pedaço da Maçã.

Bob Mansfield agora consta simplesmente como “vice-presidente sênior” na Apple

Bob Mansfield como vice-presidente sênior

Há alguns dias, a Apple anunciou a promoção de Craig Federighi e Dan Riccio a vice-presidente de engenharia de software para Macs e vice-presidente de engenharia de hardware, respectivamente. Na mesma ocasião, uma surpresa: Bob Mansfield, que anunciara a sua aposentadoria em junho, mudou de ideia e resolveu ficar na companhia.

Publicidade

Até hoje, contudo, ambos Mansfield e Riccio constavam na página de executivos da Apple como “vice-presidentes de engenharia de hardware”. Evidentemente, isso não poderia ficar assim.

Bob Mansfield como vice-presidente sênior

A Apple agora alterou o cargo de Mansfield e o colocou simplesmente como “vice-presidente sênior”, de maneira mais genérica, indicando em sua descrição que ele responde diretamente ao CEO Tim Cook.

Publicidade

No comunicado à imprensa publicado na segunda-feira, a Apple revelou que Mansfield ficaria “para trabalhar em futuros produtos”. Resta saber, agora, que produtos são esses — e se essa permanência é por um curto período ou não. No mínimo, é confortante saber que não há possibilidade de o executivo ir agora para outra empresa qualquer — que dirá uma concorrente direta.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Imagem do dia: leitor personaliza tampa do seu MacBook Pro com desenho simpático

Próx. Post

LetisGo! — converse com seus amigos e saiba onde eles estão pelo iPhone/iPod touch

Posts Relacionados