Avid Studio, editor de vídeos para iPad, passa a se chamar Pinnacle Studio; app está gratuito, por tempo limitado!

Ícone do Pinnacle Studio

Falamos do Avid Studio para iPad — aplicativo para edição de vídeos e concorrente do iMovie — no começo do ano. Recentemente, porém, a Avid resolveu focar no mercado profissional e, aos poucos, foi se desfazendo de alguns produtos. Nessa, o Avid Studio foi vendido para a Corel.

Publicidade

Pinnacle Studio

Avid Studio está se tornando Pinnacle Studio, da Corel!

Enquanto o Avid Studio continuará funcionando em seu iPad, todos os novos recursos e atualizações estarão disponíveis apenas no Pinnacle Studio para iPad, da Corel (para iPad 2 ou mais recente apenas, iPad original não é suportado). Apreciando sua lealdade, a Avid e a Corel estão oferecendo o Pinnacle Studio para iPad gratuitamente, por um tempo limitado, até 18 de setembro de 2012. Os novos recursos incluem exportação [de vídeos em] 1080p, acesso à nuvem com o Box e muito mais.

Se você se gosta da ideia de editar vídeos na tablet da Maçã e estava na dúvida se valia a pena investir US$5 no app, taí uma ótima chance de baixá-lo gratuitamente — ele requer o iOS 5.1 ou superior, é compatível com iPads de segunda e terceira gerações e pesa 67,1MB.

[via CNET News]

Publicidade

Posts relacionados