Expansão de Apple Retail Stores: Hong Kong, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos

Segunda Apple Retail Store de Hong Kong - Festival Walk mall

A rede de lojas oficiais da Apple não para de crescer. Reformas e novas lojas estão para chegar — infelizmente, ainda não ao Brasil.

Publicidade

Hong Kong ganhará sua segunda loja, de acordo [Google Translate] com o Engadget China. A loja deverá abrir em setembro, segundo um funcionário, no shopping Festival Walk — na área de Kowloon Tong. Ainda não foram reveladas informações sobre o seu tamanho.

Segunda Apple Retail Store de Hong Kong - Festival Walk mall

A Bélgica, que ainda não possui nenhuma Apple Retail Store, agora também poderá se vangloriar. A nova loja, que deverá ser inaugurada no final de 2012 — a tempo para o Natal —, será construída na cidade de Ghent, no shopping Veldstraat.

Publicidade

Na Alemanha, são duas novas lojas. Uma abriu as portas no dia 1º de setembro, no último andar do shopping Rhein-Center, localizado na cidade de Cologne, e como de praxe deu camisetas comemorativas para os 1.000 primeiros que esperaram na fila pela inauguração.

A outra, que ainda está em construção, deverá abrir suas portas em um shopping de Stuttgart no dia 21 de setembro, segundo o MacRumors — bem na data em que se especula que deverão ser iniciadas as vendas do novo iPhone.

Nova Apple Retail Store em Cologne, Alemanha

Publicidade

A Apple também pretende aumentar uma de suas lojas nos Estados Unidos. Antes com pouco menos de 300 metros quadrados, a loja do Towson Town Center (Maryland) mudará de lugar e ganhará uma forma em “L”, totalizando 774 metros quadrados.

Sim, a nova área tem mais que o dobro do tamanho da anterior. 🙂

Publicidade

[via TNW, 9to5Mac, Cult of Mac, ifoAppleStore]

Posts relacionados