Gerenciador de emails Postbox para Mac ganha uma série de melhorias em versões recentes

Ícone - Postbox para Mac

Ícone - Postbox para MacNós não falamos do Postbox aqui no site desde setembro de 2010, quando a sua versão 2 tinha acabado de ser lançada. De lá pra cá, o gerenciador de emails para Mac foi bastante aprimorado e está agora na versão 3.0.5.

Publicidade

Entre as novidades estão uma nova barra de favoritos, modo tela cheia, uma série de gestos multi-touch, melhor integração com o Gmail, fotos de perfil do LinkedIn e do Gravatar, links sociais, respostas padronizadas, integração com Dropbox e Evernote, suporte às últimas versões do Growl, aprimoramentos em performance/estabilidade e muito mais.

No último update, que saiu há poucos dias, ele incorporou suporte à Central de Notificações (Notification Center) e ao Gatekeeper do OS X 10.8 Mountain Lion, iniciou os trabalhos para suportar fontes de alta definição em telas Retina e obteve outras correções gerais de bugs.

O Postbox requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$10. Embora já tenha sido lançado anteriormente na Mac App Store, recentemente ele foi retirado da loja e não tem previsão de retornar tão cedo.

[via Macworld]

Posts relacionados