Expansões, roubo e inundação: confira as últimas notícias sobre as Apple Retail Stores

Inauguração de Apple Store (8/9, às 10h)

Na última vez que falamos de uma loja da Apple em Canberra (Austrália), ela ainda estava sem um local definido. Porém, o mistério acabou: ela fica no Canberra Centre e será inaugurada neste sábado (8/9) às 10h, conforme podemos ver na página da loja.

Publicidade

Inauguração de Apple Store (8/9, às 10h)

Outras que também serão inauguradas neste fim de semana são: Garden City Perth (mais uma na Austrália) e Bayshore Shopping Centre (Canadá). A última, contudo, abrirá suas portas um pouco mais cedo, às 9h.

Já no dia 15/9, também às 10h, a primeira loja da Suécia será inaugurada. Diferentemente do que falamos, a primeira *não* fica no NK Mall, e sim no Täby Centrum.

Apple Store, San Francisco

Já a Apple Store, San Fransisco [imagem acima] vai passar por uma pequena reforma. Como as visitas não param de crescer, a “sala de descanso” de empregados e os escritórios internos passarão para outro prédio, enquanto que o auditório será fechado, a fim de liberar mais espaço para produtos e para a construção de uma Briefing Room.

Deixando a expansão de lado e focando em problemas, esta não foi uma boa semana para o varejo da Maçã.

Apple Store, Promenade Temecula com a fachada destruída

A Apple Store, Promenade Temecula foi invadida por ladrões, que usaram um carro para arrebentar a fachada da loja e depois, é claro, roubar produtos expostos.

Inundação na Apple Store, Pudong

Já a Apple Store, Pudong teve que ser fechada para que empregados limpassem uma “inundação” que ocorreu por lá.

Página de serviço para empresas oferecidos pela Apple

Numa nota relacionada, a Apple deu um tapa no visual das páginas internas “Dedicated to Business” e “JointVenture”, ambas focadas em serviços para empresas.

[via 9to5Mac: 1, 2; MacRumors: 1, 2; ifoAppleStore.com: 1, 2]

Posts relacionados