Asana, uma plataforma que propõe um ambiente de trabalho baseado em tarefas em vez de emails

Ícone do Asana

A Asana é uma plataforma de trabalho colaborativo baseado em tarefas, na qual vários recursos estão disponíveis como múltiplas áreas de trabalho, acompanhamento de projetos, visualização de mudanças em tempo real, feed ativo para tarefas, entre outras coisas.

Assista ao vídeo de apresentação:

Como a grande maioria dos projetos atuais, a plataforma conta com um aplicativo na App Store, que acaba de ser atualização para a versão 2.0.

A Asana combina a natureza aberta de um pedaço de papel em branco com a estrutura que você precisa para dar sentido ao trabalho de toda uma equipe, atingindo o equilíbrio entre flexibilidade, simplicidade e poder.

Asana

Através do app, é possível fazer coisas como criar e atribuir tarefas on-the-go, adicionar datas de vencimento, tarefas recorrentes, seguidores e tags, visualizar rapidamente todas as designações atreladas a você e sincronizar alterações em tempo real.

A nova versão do aplicativo traz um novo design centrado na eficiência de adicionar tarefas, melhorias no desempenho e nos comentários de tarefas. O Asana requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e é gratuito na App Store [~900KB]. O serviço também é de graça para uma equipe de até 30 pessoas. A partir disso, existem planos que começam em US$100/mês.

Quem sabe a plataforma não seja o empurrão que você precisava para tomar coragem, juntar sua equipe e começar seu negócio! 😉

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários